Gestão Escolar Descomplicada
Com o Scoli, sua escola conta com um sistema integrado que coloca tudo o que a gestão precisa em um só lugar. Matrículas descomplicadas, controle financeiro transparente e relatórios pedagógicos inteligentes fluem com facilidade em uma interface intuitiva e prática.


Acadêmico e pedagógico
Facilidade para ensinar, praticidade para acompanhar. Com as nossas soluções é possível lançar conteúdos, registrar notas e frequências em poucos cliques.
Além disso, o educador tem acesso a uma visão completa e organizada do desempenho da turma, o que facilita a análise dos resultados, o acompanhamento individual dos alunos e a tomada de decisões pedagógicas mais assertivas.
Financeiro Seguro
Gestão completa das finanças da escola de forma prática e automatizada. Nossa solução permite realizar cobranças automáticas, gerar boletos mensais e controlar notas fiscais, além de gerenciar múltiplos CNPJs com facilidade.


Matrículas Simplificada, captação inteligente
Automatize todo o processo de matrícula com um cadastro ágil, completo e seguro. Todas as informações ficam centralizadas na plataforma, reduzindo erros e tornando o processo rápido e organizado.
E com a Captação, nosso CRM integrado, a instituição acompanha cada etapa da jornada do interessado com eficiente, garantindo o aumentando nas chances de conversão.
Biblioteca Automátizada
Com cadastro de livros, fichas de empréstimos, devoluções e cálculo automático de multas por atrasos, sua biblioteca poder ser automatizada com RFIDs, deixando a gestão mais prática e organizada.


Secretaria Digital
Transforme a gestão da sua secretaria com processos totalmente digitais. Sem retrabalho com papel, com acesso rápido e organizado, todas as informações ficam à mão, tornando o dia a dia mais prático, eficiente e seguro.
Administração simples, gestão eficiente
Centralizar todas as rotinas administrativas em um só lugar garante mais organização e produtividade para a escola.
Com dashboards personalizados e em tempo real, o administrador acompanha dados, organiza tarefas, monitora processos e toma decisões com muito mais agilidade, precisão e segurança.
